This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Van Grichen sobre Elias-Edmund: “Todos os encontros são duros desde a 1ª ronda. Será interessante»
Pela primeira vez a disputar o quadro principal de Indian Wells, Gastão Elias vai contar com o apoio e as orientações de António Van Grichen, que viajou para o deserto californiano com Daniel Hantuchova, entretanto, antiga top 5 mundial, entretanto eliminada na fase de qualificação.
Ao Bola Amarela, o experiente treinador português de 38 anos confessou tratar-se de ”uma parceria temporária, que pode ou não vir a acontecer, unicamente em situações em que o seu treinador não possa o possa acompanhar. A oportunidade de acompanhar o Gastão em Indian Wells surgiu devido ao facto de o Fabian [Blengino – seu treinador] não estar disponível para viajar durante o torneio”, explicou.
Por “gostar de viver no presente” Van Grichen opta por não criar expectativas quanto ao que se avizinha, mas está à espera de ver sair bom ténis do primeiro compromisso do jogador da Lourinhã, 95.º mundial, diante do jovem britânico de 22 anos Kyle Edmund, 46.º ATP, esta sexta-feira.
“Nestes torneios, todos os encontros são duros desde a primeira ronda. Será um confronto interessante, em que os dois jogadores vão tentar maximizar o seu potencial para vencer”, concluiu.
Em caso de vitória sobre Edmund, Elias pode ter Novak Djokovic pela frente na segunda ronda da prova norte-americana, onde nunca passou da primeira ronda da fase de qualificação (2012, 2013 e 2015).
- Categorias:
- Sem categoria