Vallverdú: «Murray ainda pode competir com os melhores do mundo»

Por Tiago Ferraz - Dezembro 4, 2020
murray

Dani Vallverdú antigo treinador de Andy Murray vê o britânico a conseguir competir com os tenistas de topo caso esteja numa grande forma física:

“Somos todos uns felizardos por poder tê-lo por perto e não apenas no balneário, mas sim a competir. É bastante surpreendente o que ele está a fazer ao regressar de uma lesão como aquela que ele teve. Se ele for capaz de manter-se em forma, sem tanta dor, não me surpreenderia que Murray tivesse muito bons resultados no ano que vem”, referiu, citado pelo Punto de Break.

Dani Vallverdú tem duvidas acerca do que pode ser a temporada de 2021:

“É difícil dizer o que se vai passar, mas penso que Murray poderá ser muito competitivo contra os melhores do mundo e também nos torneios de maior relevo. Nunca descartaria o seu nome”, revela.

Recorde-se que Andy Murray já projetou a temporada de 2021 e diz que a temporada de 2021 vai ser muito diferente. Nesse sentido deveremos aguardar para perceber o que pode fazer o antigo número um mundial.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.