Vallverdu e López saem em defesa de Sinner: «A falta de camaradagem é triste»

Por Pedro Gonçalo Pinto - February 25, 2025

Nem só de críticas a Jannik Sinner devido à suspensão no caso de doping se fazem as redes sociais. Também há quem saia em defesa do número um do Mundo, com Daniel Vallverdu, conhecido treinador, e Feliciano López, ex-tenista, a manifestarem apoio ao transalpino.

“A falta de camaradagem é triste. Os grandes perdedores aqui são Jannik Sinner e o ténis. Devíamos estar focados nos processos e regras das agências de anti-doping em vez do facto de o jogador ser uma vítima delas. Conheço Jannik Sinner desde o 14 anos e estou confortável a dizer que não é culpa dele. Nunca devia ter havido um castigo”, partilhou o treinador.

Feliciano López respondeu-lhe , utilizando a mesma linha de pensamento. “Não podia concordar mais. A falta de empatia, dadas as circunstâncias, com alguém que provou estar inocente é mais do que desapontante. As pessoas comparam casos para justificar os seus argumentos quando nenhum caso é igual a outro”, atirou López.

Leia também:

 

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt
Bola Amarela
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.