Vajda: «Sem o episódio do US Open Djokovic podia ter feito uma época ainda melhor»

Por Tiago Ferraz - Novembro 27, 2020
Djokovic

O treinador de Novak Djokovic, Marian Vajda foi citado pelo Tennis World onde falou da temporada do sérvio e lembra que o objetivo do número um mundial foi cumprido.

“Novak Djokovic conseguiu um recorde incrível com o término como primeiro classificado da tabela ATP pela sexta vez na carreira e conseguiu o seu grande objetivo para a temporada. Ele conseguiu recuperar do coronavírus e voltou ao seu melhor nível com treinos em Marbella”, ressalvou.

Marian Vajda revela que estava um pouco preocupado com o sérvio antes de chegar a Marbella, mas realça a resposta do sérvio e número um mundial:

“Estava um pouco preocupado com ele antes de ir ter com ele a Espanha, mas estava ansioso por voltar a competir e a lutar por grandes títulos depois de uma pausa tão longa. Sem esse cenário infeliz  com o Pablo Carreno Busta (desqualificação do US Open) poderia ter chegado longe no US Open e ter feito uma temporada ainda melhor”, ressalvou.

Recorde-se que um dos momentos do ano ocorreu no US Open quando o sérvio e número um mundial era favorito à vitória no torneio (Nadal não estava presente) e foi desqualificado depois de um incidente com uma juiz de linha.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.