Vajda revela previsão certeira de Rod Laver sobre Djokovic

Por Bola Amarela - 10 Fevereiro, 2019

Marian Vajda regressou à equipa técnica de Novak Djokovic, para satisfação dos fãs do sérvio de 31 anos, que, desde então, venceu três títulos do Grand Slam (Wimbledon e US Open, em 2018, e o Australian Open 2019). Em entrevista ao Sport.SK, o treinador do número um mundial falou não só do seu pupilo como revelou a conversa privada com Rod Laver, durante o Open da Austrália.

“Fiquei muito honrado por encontrar o Rod Laver”, contou Vajda. “Veio ter comigo para me dar os parabéns pelo trabalho e pela relação que tenho com o Novak e disse-me: ‘não te preocupes, ele vai ganhar o título’. Admiro muito a sua geração, eles eram cavalheiros dento e fora do court. Tenho igual respeito pelo homem e pelo jogador”, acrescentou o técnico sérvio.

 Vajda espera que o seu jogador venha a fazer o que Laver conseguiu duas vezes: conquistar o quatro Grand Slams na mesma temporada. “Conquistar o Grand Slam de calendário motiva-o, naturalmente. Se jogar bem, porque não? Ele venceu o Open da Austrália, portanto é o único jogador que o pode alcançar, este ano”.