This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Vajda junta-se à luta por Djokovic: «Só as leis e o cérebro humano são limitados…»
Continuam a chover mensagens de solidariedade com Novak Djokovic. Vários jogadores, bem como pessoas ligadas ao número um do mundo, têm deixado a sua posição bem clara, revoltando-se com o tratamento que o sérvio está a receber em Melbourne, sendo que o mais recente a fazê-lo foi o seu treinador Marian Vajda. Com uma ideia semelhante à de Jelena Djokovic, o técnico deixou uma mensagem curta mas incisiva.
“Só as leis e o cérebro são limitados, mas a alma humana livre e a sua manifestação de liberdade, união e amor são ilimitadas. Campeão, estamos contigo”, partilhou Vajda nas redes sociais, a dar a apoio ao seu jogador, que continuará fechado num hotel para refugiados até segunda-feira, dia em que irá saber se ganhou o recurso que interpôs para anular a ordem de deportação da Austrália.
Ver esta publicação no Instagram
- Categorias:
- ATP World Tour
- Australian Open 2022
- Novak Djokovic