This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Vacherot resiste a batalha de três horas em Paris e volta a bater primo Rinderknech
Valentin Vacherot e Arthur Rinderknech partilharam mais um grande duelo em família e ocuparam o Court Central do Masters 1000 de Paris durante três horas por uma vaga nos oitavos-de-final. E quem saiu por cima foi o monegasco, tal como na histórica final do Masters 1000 de Xangai, depois de uma grande luta em que precisou de dar a volta ao marcador.
O atual número 40 do ranking mundial superou o 29.º classificado com os parciais 6-7(9), 6-3 e 6-4, sendo que só a primeira partida valeu por 1h16! Houve muitas oportunidades de parte a parte, com 11 pontos de break para Vacherot e 13 para Rinderknech, sendo que o monegasco foi naturalmente o mais eficaz a capitalizar nessas ocasiões para fazer a diferença.
Assim, garante que continua a subir no ranking e vai discutir uma vaga em mais uns quartos-de-final de um Masters 1000 com o britânico Cameron Norrie.
Welcome to the Vacherot show 🇲🇨#RolexParisMasters pic.twitter.com/kklXH0POPy
— ROLEX PARIS MASTERS (@RolexPMasters) October 29, 2025
Leia também:
- — CHOQUE EM PARIS. Alcaraz é eliminado por Norrie na 2.ª ronda e tem número 1 em risco
- — Estão sorteados os grupos das WTA Finals: Gauff ficou com Sabalenka e Anisimova (e Rybakina) com Swiatek
- — Cabral: «É um orgulho imenso ser o português que mais alto subiu num ranking ATP»
- Categorias:
- ATP World Tour
