Vacherot dá a volta para fazer a festa em casa e marca duelo com Musetti em Monte-Carlo
Valentin Vacherot voltou ao Masters 1000 de Monte-Carlo com um estatuto bem diferente da última vez e não desiludiu o seu público para se apurar para a segunda ronda do torneio monegasco. O tenista da casa, atualmente no 23.º lugar do ranking ATP, ainda teve de sofrer, mas virou diante de Juan Manuel Cerundolo (71.º) com os parciais 5-7, 6-2 e 6-1 para se apurar para a segunda ronda.
A certa altura, Vacherot disparou para 11 jogos seguidos desde que perdia por 7-5 e 2-0, acabando mesmo por deixar o encontro basicamente sentenciado dessa maneira. Assim, agenda um duelo aliciante com Lorenzo Musetti, número cinco mundial e vice-campeão em título, na segunda ronda.
Também em frente seguiu Flavio Cobolli (16.º), com o italiano a ter de resistir à réplica de Francisco Comesana (99.º). 7-5, 2-6 e 6-3 foi o resultado final que colocou Cobolli na segunda eliminatória, onde vai medir forças com Alexander Blockx (91.º).
Leia também:
- — Jodar arrasa e conquista primeiro título ATP aos 19 anos
- — Monfils inicia última dança no Mónaco com triunfo histórico rumo à segunda ronda
- — Nishikori joga Sarasota mas não vai terminar a carreira: japonês desmente rumores
- Categorias:
- ATP World Tour
- ATP World Tour