This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
US Open 2024: cinco cabeças-de-série femininas com encontros mais perigosos
A primeira ronda de um torneio do Grand Slam não tem de ser um simples passeio. Bem pelo contrário. Que o digam estas cinco cabeças-de-série femininas que se preparam para embates exigentes logo na eliminatória inaugural do US Open 2024.
CABEÇAS-DE-SÉRIE EM RISCO NO US OPEN
[5] Jasmine Paolini: Está a ser uma temporada sensacional para a italiana, mas defrontar uma antiga campeã é sempre um perigo. Bianca Andreescu procura recuperar as melhores sensações e pode, no mínimo, obrigar Paolini a sofrer muito para evitar um adeus prematuro.
[7] Qinwen Zheng: A chinesa enfrenta uma das tenistas em melhor forma no verão norte-americano. Amanda Anisimova está verdadeiramente de volta e o facto de ter chegado à final de Cincinnati é a prova mais clara disso mesmo. Um encontro fabuloso para abrir o torneio.
[10] Jelena Ostapenko: Basta escrever Naomi Osaka para se perceber o porquê de o nome da letã estar nesta lista. A japonesa apontou, desde o início da temporada, este torneio como o seu grande objetivo. É uma máquina em piso rápido, já foi campeã por duas vezes e era talvez a adversária menos desejada fora das cabeças-de-série.
[22] Beatriz Haddad Maia: Agora a representar a Arménia, Elina Avanesyan já mostrou apetência para dar nas vistas em torneios do Grand Slam. Recentemente, atingiu os oitavos-de-final em Cincinnati, isto depois de se sagrar vice-campeã em Iasi. Pode ser um osso duro de roer.
[30] Yulia Putintseva: Num evidente contraste de estilos, a cazaque, que está a fazer uma bela temporada, enfrenta a potência da jovem Linda Noskova. A checa já se mostrou capaz de derrotar as melhores do Mundo e é uma adversária extremamente traiçoeira.
Leia também:
- — Quem é o fisioterapeuta de Sinner e qual a justificação aceite para inocentar o italiano?
- — Sinner vai perder todos os pontos e dinheiro de Indian Wells mas não tem número 1 em risco
- — Evert arrisca com Djokovic: «Se ganhar o 25.º Grand Slam acaba a carreira»