This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Ucraniana Tsurenko partilha dor: «Depois de um mês de ataques de pânico não tenho para onde ir»
Lesia Tsurenko está a viver um autêntico pesadelo há mais de um mês. A ucraniana vê à distância o seu país a ser invadido e atacado pela Rússia, enquanto foi tentando continuar a jogar dentro de court. Mas uma simples publicação da atual 135.ª classificada do ranking WTA, outrora 23.ª, mostra o verdadeiro drama que está a viver. É que agora era tempo de voltar a casa. E, nesta altura, Tsurenko não tem uma cidade para a qual voltar.
“Depois do pior mês da minha vida, com dores de cabeça constantes, ataques de pânico e culpa devido à guerra na Ucrânia, agora tenho um novo desafio. Como uma jogadora que está baseada em Kiev, não tenho sítio para onde ir. Cada ucraniana tem o seu pesadelo. Para onde é que devo ir?”, partilhou no Twitter.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/LTsurenko/status/1508851252117086216?s=20&t=BXYSOnt_scYpo2q7gmOg3w
- Categorias:
- WTA