This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Tsurenko critica Potapova: «Não entende o horror de uma guerra»
A questão da guerra na Ucrânia ganhou outro significado dentro do circuito feminino ao longo dos últimos dias. Desde Lesia Tsurenko a afirmar que teve um ataque de pânico devido a uma conversa com Steve Simon, presidente da WTA, ao seu treinador afirmar que Aryna Sabalenka é a favor da invasão russa e Anastasia Potapova entrar em court com uma camisola do Spartak Moscovo, aconteceu de tudo um pouco.
Ora, perante todo este fluxo de informação, Tsurenko deu uma entrevista ao jornal francês L’Équipe, através do qual deixou duras críticas dirigias a Potapova por essa atitude em Indian Wells.
Leia também:
- — Alcaraz persegue feito que só Nadal conseguiu alcançar na história
- — Tiafoe: «Tinha 18 ou 19 anos, vi-me com dinheiro de repente e tomei más decisões»
- — Rune junta-se à críticas em Indian Wells: «Tínhamos de pensar que era terra batida»
“Steve Simon considera que as tenistas podem apoiar a invasão da Rússia e não ser castigadas, algo que me dói porque me sinto abandona pela WTA. O que a Potapova fez no outro dia é a prova de que não entende o horror de uma guerra”, confessou, antes de elogiar Iga Swiatek, que saiu em defesa da ucraniana. “É uma autêntica número um como pessoa e como tenista. Aprecio muito todo o apoio que nos dá”, rematou.
- Categorias:
- WTA