This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Tsonga recebe ovação mas diz adeus a Monte-Carlo, Hurkacz arranca bem
Jo-Wilfried Tsonga iniciou a sua tour de despedida do circuito mundial, mas a primeira etapa não correu como o veterano esperava. É que o francês, antigo top 5, não conseguiu contrariar o favoritismo de Marin Cilic e, mesmo com o público a prestar-lhe homenagem com várias ovações, a verdade é que o gaulês caiu por terra na primeira ronda do Masters 1000 de Monte-Carlo.
Tsonga saiu vergado com os parciais 6-2 e 6-2, num encontro em que nunca conseguiu deixar o croata desconfortável. Basta ver que Cilic não enfrentou um único break point, perdeu somente sete pontos nos seus jogos de serviço e quebrou Tsonga por quatro vezes para selar o destino daquele que se tornou o último encontro do francês em Monte-Carlo. Já Cilic fica à espera de Taylor Fritz ou Lucas Catarina.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/TennisTV/status/1513583706732122114
Quem também seguiu para a segunda ronda foi Hubert Hurkacz. O polaco fez o seu primeiro encontro em terra batida esta temporada e ultrapassou um especialista, o boliviano Hugo Dellien (92.º). O sul-americano ainda impôs alguns problemas, mas Hubi resolveu-os de forma relativamente tranquilo e celebrou uma vitória com os parciais 7-5 e 6-4, para marcar encontro com Pedro Martínez ou Ugo Humbert.
- Categorias:
- ATP World Tour