Tsitsipas também segue imparável no Madrid Open virtual

Por José Morgado - Abril 29, 2020
ferrer-tsitsipas

Stefanos Tsitsipas, que na sua infância era um viciado no ‘Top Spin’, continua a mostrar no Madrid Open virtual 2020 que quem sabe… nunca esquece. O grego de 21 anos, atualmente no sexto posto do ranking ATP, apurou-se esta quarta-feira para as meias-finais do torneio, onde é sem dúvida um dos favoritos ao título, depois de ter sido vice-campeão da versão real em 2019.

Nos ‘quartos’, Tsitsipas derrotou por 6-2 o espanhol David Ferrer, de 38 anos, que regressou da reforma para fazer uma boa campanha neste torneio, mas acabou eliminado às mãos de um jogador 17 (!) anos mais jovem.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/MutuaMadridOpen/status/1255501091992735744

Tsitsipas vai defrontar David Goffin ou Benoit Paire nas meias-finais de quinta-feira, dia em que também se joga a final deste torneio com fins de beneficência.

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 13 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: josemorgado@bolamarela.pt