This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Tsitsipas sonha alto no Australian Open: «Quero criar uma glória maior mentalmente»
Stefanos Tsitsipas não deu a mínima hipótese a Luca van Assche para se apurar tranquilamente para os oitavos-de-final do Australian Open 2024. O grego exibiu-se a um grande nível para manter vivo o sonho de ir um passo mais longe do que no ano passado, quando perdeu na final com Novak Djokovic, mas não quis desvalorizar o quão fácil foi esta vitória.
“Abordo estas situações e experiências com muita humildade e tento sempre melhorá-las. O que quero dizer com isso é que tento fazê-las mais emocionais e criar uma glória maior mentalmente na minha cabeça. Estes momentos são muito gloriosos, especialmente quando és capaz de os superar e ganhar estes encontros para ir para o nível seguinte como tenista. Conta muito para mim”, reconheceu, ele que agora vai defrontar Taylor Fritz.
Leia também:
- — Tsitsipas e Fritz triunfam rumo a duelo que promete nos ‘oitavos’ em Melbourne
- — Sinner arrasa de novo e regressa aos oitavos-de-final do Australian Open
- — Campeã Sabalenka aplica bicicleta em ucraniana e regressa aos ‘oitavos’ em Melbourne