This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Tsitsipas recebe camisola de Samaris: «Agora sou do Benfica»
Como que a antever o que estava para vir, Stefanos Tsitspas passou a correr pelo seu encontro da segunda ronda no Millennium Estoril Open, nesta quarta-feira, qual jogador de futebol em direção à baliza. À sua espera, após o triunfo sobre Guido Andreozzi, o grego de 20 anos tinha o seu compatriota Andreas Samaris, médio do SL Benfica.
E se Tsitsipas ofereceu um brilharete de ténis a Samaris, também o jogador da Luz não chegou ao Millennium Estoril Open de mãos a abanar, oferecendo uma camisola do seu Clube ao número dez mundial, com o seu nome e o número 1 nas costas.
“Agora sou do Benfica”, disse, divertido, Tsitsipas durante a conferência de imprensa que se seguiu ao seu embate no Estádio Millennium. “Vou passar a segui-lo, para saber como ele se porta”, adiantou.
“Ele é um ótimo tipo. Tivemos uma conversa muito agradável. Desejo-lhe tudo de bom, ele merece. Adoro futebol. Eles agora têm um novo fã”, confidenciou o tenista grego.
O grego regressa ao court na sexta-feira, para defrontar o português João Domingues, que alcançou os primeiros quartos-de-final da carreira em provas ATP, nesta quarta-feira.
- Categorias:
- Estoril 2019
- Fora de Linhas