This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Tsitsipas quer pedir desculpa a Rublev: «O que disse foi injusto e incorreto»
Stefanos Tsitsipas, número quatro do Mundo, foi uma das principais figuras da temporada de 2022 — entrou mesmo nas ATP Finals com chance de acabar como número um do Mundo –, mas a última imagem deixada pelo helénico de 24 anos na época… não foi boa. Tsitsipas não só perdeu na fase de grupos, eliminado na última jornada por Andrey Rublev, como desvalorizou o seu adversário, afirmando então não entender como é que é possível o russo, com as armas que tem (ou não tem…) derrotá-lo.
“Sinto-me que lhe devo um pedido desculpas porque aquilo que disse não foi justo, nem correto. Mas eu queria espicaçá-lo para que ele tentasse ganhar ao Ruud, pois se ele vencesse eu acabaria o ano no top 3 ATP e isso era importantes para mim. A verdade é que ele acabou por não conseguir jogar bem nas meias-finais e senti-me um pouco culpado por isso. O Andrey é um grande jogador, tem imensas armas e usa muito bem o court. É uma espécie de Marat Safin dos tempos modernos”, disparou o grego em declarações ao ‘Arab News’, na antecâmara e duas exibições (na Arábia Saudita e Abu Dhabi) que Tsitsipas jogará na região…
- Categorias:
- ATP World Tour