This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Tsitsipas perde tie-break épico mas quebra a malapata contra Humbert e avança em Toronto
Stefanos Tsitsipas entrou no ATP 1000 de Toronto com uma vitória de bom nível, naquele que foi o seu primeiro encontro com o estatuto de número três mundial.
O tenista grego vingou-se de Ugo Humbert, o seu carrasco nos Jogos Olímpicos, impondo-se com os parciais de 6-3, 6-7(13) e 6-1, após 2h35 minutos, num duelo marcado por um tie-break eletrizante, em que o francês salvou uns incríveis cinco match points antes de empurrar a decisão para um terceiro parcial.
Tsitsipas até podia ter vencido este encontro mais cedo, já que liderou por 6-3 e 5-3, no entanto, permitiu a recuperação do francês. A partida seguiu para o tie-break e, aí, o francês levou a melhor, não conseguindo depois acompanhar o ritmo e intensidade do helénico na terceira partida.
Nota para o elevado nível de ambos os jogadores, que proporcionaram pontos simplesmente espetaculares, levando à loucura os adeptos presentes nas bancadas.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/TennisTV/status/1425282421675732997
Na terceira ronda do Masters canadiano, Tsitsipas vai defrontar o vencedor do confronto entre Aslan Karatsev e Karen Khachanov.
- Categorias:
- ATP World Tour