Tsitsipas pediu novos subscritores no YouTube e… ganhou 30 mil em menos de um dia

Por José Morgado - Janeiro 22, 2019

Já se sabe que o grego Stefanos Tsitsipas não é apenas um excelente jogador de ténis. Aos 20 anos, o grego tem mostrado todo o seu talento noutras vertentes, que incluem igualmente a fotografia (tem uma conta de Instagram específica para isso) e o YouTube, onde vai colocando de forma constante vídeos — editados por si — sobre as diversas experiências que vai tendo no circuito.

Tsitsipas tem tido a chance de falar sobre isso em várias ocasiões da sua carreira, nos últimos anos, mas esta terça-feira, durante a entrevista em court após bater Roberto Bautista Agut nos quartos-de-final do Australian Open, fez mesmo um apelo para que quem estava no estádio (e em casa) subscrevessem o seu canal. Logo após o final da entrevista, Stefanos já tinha mais 10 mil subscritores e 16 horas depois… mais 30 mil!

Até Maria Sharapova se mostrou rendida. “Original e muito real!”.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/MariaSharapova/status/1087616665095827456

Este foi o último vídeo do grego, filmado em Perth. Tsitsipas ainda chegou a colocar um sobre a sua participação no torneio de Sydney, mas foi apagado de imediato porque descobriu que nessa cidade australiana não se podem difundir imagens filmadas através de drones.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.youtube.com/watch?v=gnkJF2BDw3o&t=15s

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com