Tsitsipas: «Novo Big Three é Djokovic, Zverev e Medvedev? Vamos deixar o ténis falar…»

Por Bola Amarela - Janeiro 3, 2022

Stefanos Tsitsipas fez o seu primeiro encontro de singulares em 2022, perdendo uma dura batalha frente a Diego Schwartzman. Tratou-se de um grande teste para o cotovelo direito do grego, que foi operado em novembro, sendo que os resultados acabam por estar ainda por apurar. É que o número 4 do ranking ATP terminou o duelo a afirmar que não sabe se vai disputar o Australian Open.

“Não sei quais são os meus planos para o Australian Open. Não tenho mesmo a certeza. Adorava jogar, mas não sei como me vou sentir amanhã”, confessou Tsitsipas que, no entanto, se mostrou feliz pelo nível exibido diante de El Peque. “Foi bom ver-me a competir a um nível tão alto, não estava à espera. Foi melhor do que eu pensava. Bati algumas pancadas que tinha medo de bater há duas semanas, então foi um passo na direção certa”, afirmou.

Tsitsipas explicou que está com algumas dores e referiu que terminou o encontro sem saber como, isto antes de ser questionado com algo extra encontro. Ora, o grego foi confrontado com as palavras de Alexander Zverev, que afirmou que o novo Big Three é formado pelo alemão, bem como por Novak Djokovic e Daniil Medvedev. O que é que Tsitsipas pensa disso? “Vamos deixar o ténis falar…”, limitou-se a responder.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/schwartzman-agiganta-se-e-assina-grande-vitoria-sobre-tsitsipas-na-atp-cup/