Tsitsipas: «Há algumas semanas que estou a passar mal a nível pessoal»

Por Nuno Chaves - Março 21, 2021

Stefanos Tsitsipas falhou esta madrugada a conquista do ATP 500 de Acapulco após perder para Alexander Zverev no encontro das decisões.

Mais tarde, o grego fez a análise ao encontro e confessou que passou por dificuldades a nível pessoal, nos últimos dias. “Há algumas semanas que estou a passar um pouco mal a nível pessoal, mas tenho de estar agradecido por ter chegado à final. Obviamente que o resultado não é o desejado mas creio que o court esteve mais lento que nos outros dias, a bola ganhou muitíssima altura e isso não me beneficiou. Vou tentar ganhar mais confiança para Miami, mas a realidade é que estou triste com o resultado”, confessou em conferência de imprensa.

Quanto às expetativas para Miami, Tsitsipas revelou… que não são muito altas. “Adoro Miami mas sinto que as coisas não vão ser tão boas como esta semana em Acapulco. Creio que Miami não vai ser um torneio tão bom, sem público tudo é diferente, além disso, com o protocolo que fizeram, muitos jogadores não quiseram ir e desistiram à última hora”.

“Com tudo isto, acho complicado ter uma boa semana. Vou jogar o torneio sem qualquer tipo de expetativa devido a todas as restrições que vamos encontrar. Qualquer coisa que possa acontecer não me vai surpreender”, concluiu.

Nuno Chaves
Jornalista na TVI; Licenciado em Ciências da Comunicação na UAL; Ténis sempre, mas sempre em primeiro lugar.