This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Tsitsipas explica o que ainda lhe falta para ser um top 3 mundial
Stefanos Tsitsipas estreou-se no ATP 500 de Acapulco com uma vitória fácil frente a Benoit Paire e confirmou a sua candidatura ao título no México.
O tenista grego, em conferência de imprensa, mostrou-se impressionado com o ambiente nas bancadas, ainda que só estivesse permitido 30% da lotação total. “Surpreendeu-me muito o nível de energia que havia. Viveu-se um ambiente fantástico, este é um dos melhores públicos que já encontrei na minha carreira. Estou muito contente de estar aqui porque todos os tenistas precisam de voltar a sentir o calor do público a pouco e pouco. Fico emocionado ao ver como as pessoas me apoiam, significa que respeitam o que faço e o que sou”, admitiu o número cinco mundial.
Tsitsipas também foi desafiado a explicar aquilo que falta para chegar aos três primeiros do ranking mundial. “Creio que devo evoluir um pouco em todos os setores do jogo e esperar pelo meu tempo. É evidente que devo ser mais consistente porque estou perto, mas ao mesmo tempo longe. Não é nada fácil chegar a esse nível e resulta, sobretudo, com paciência e trabalhar sem pressas, ir um dia de cada vez”.
Na próxima eliminatória em Acapulco, Tsitsipas vai ter pela frente o gigante John Isner.
- Categorias:
- Acapulco
- ATP 500
- ATP World Tour