Tsitsipas: «Estive nervoso ao início, mas o meu espírito de luta salvou-me»

Por Tiago Ferraz - Fevereiro 12, 2020
tsitsipas

O tenista grego Stefanos Tsitsipas que este ano vai defender o título de campeão do Millennium Estoril Open em Portugal garantiu, esta terça-feira, um lugar nos oitavos de final do ATP 500 de Roterdão, na Holanda, ao vencer o polaco Hubert Hurkacz.

No9 final do encontro, o tenista grego reconheceu as dificuldades por que passou e revela o ingrediente fundamental para sair com a vitória:

«Foi um início de encontro bastante estranho, sentia-me muito nervoso. Estava com uma vontade de vencer e não estava a estruturar bem o meu jogo, estava muito incomodado. Felizmente encontrei a forma de reverter a situação. Foi o meu espírito de luta que me salvou», salientou.

Stefanos Tsitsipas volta a jogar no ATP 500 de Roterdão frente a Aljaz Bedene.

 

Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.