Tsitsipas está farto: «É uma pena que se fale mais de Djokovic do que de ténis»

Por Bola Amarela - Janeiro 15, 2022
djokovic-tsitsipas

“Estou aqui para falar de ténis, não de Novak Djokovic. Passemos à próxima pergunta, por favor”. Foi desta forma contundente que Stefanos Tsitsipas iniciou a sua conferência de imprensa de antevisão ao Australian Open, farto de ouvir falar do drama que o sérvio está a viver em Melbourne. Ainda assim, aceitou falar sobre a questão de outra forma.

“Não vou mentir. Nas últimas semanas, Novak Djokovic foi o centro das atenções por causa das suas ações. Recebeu muita atenção e as pessoas falam mais disso do que de ténis. É uma pena que isso aconteça a dois dias de começar um Grand Slam como o Australian Open”disparou o grego, que já fez várias críticas duras ao número um do mundo.

Sobre ténis, portanto, Tsitsipas garantiu que está em condições ideais para atacar o Happy Slam depois de ser operado ao cotovelo direito. “Sinto-me muito bem com o braço, o que é ótimo. Parece que estou muito próximo dos 100 por cento. Pouco a pouco e com o decorrer dos treinos vou estando melhor. Tenho treinado com muitos tenistas nestes últimos dias e o clima tem sido agradável, o que ajuda muito”, apontou.

Tsitsipas falou ainda sobre o facto de o ténis ter o seu próprio ‘Drive to Survive’ na Netflix. O grego não podia estar mais contente, até porque já sabe que faz parte. “Fui a primeira pessoa a saber disso, até antes de vocês. Sou muito privilegiado por participar nele. Vi a série ‘Drive to Survive’ e automaticamente converti-me num grande fanático de Fórmula 1. Estou muito feliz que agora se vão centrar no ténis”, atirou.

Tsitsipas arrasa atitudes de Djokovic: «Faz a maioria das pessoas passar por estúpidas»

Bola Amarela