This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Tsitsipas escolhe entre ganhar um Grand Slam e ser número um do Mundo
Ganhar um Grand Slam ou ser número um do Mundo? Essa é uma pergunta feita muitas vezes aos tenistas e as respostas vão variando. Aliás, até para o próprio jogador pode variar, como se percebeu com Stefanos Tsitsipas, que acedeu a esse desafio em Los Cabos.
“Ganhar um Grand Slam! Espera, vou mudar a minha resposta. Preferia ser número um. É algo especial, sinal de que chegaste ao topo e poderia dizer aos meus netos que tinha sido o melhor do Mundo”, respondeu o grego, atualmente no quinto posto do ranking ATP.
Leia também:
- — Federer revela qual foi o seu o rival mais complicado durante conversa com crianças
- — Ivanisevic diz que só um jogador além de Djokovic pode ameaçar Alcaraz no US Open
- — Tsitsipas confessa ‘mentira’ que disse no primeiro encontro com Badosa
Por outro lado, Tsitsipas falou ainda sobre aquilo que é o seu foco mais claro em termos de jogo, explicando o que espera melhorar. “Estou a trabalhar muito no meu serviço, em manter a agressividade no meu estilo de jogo em todos os momentos e em ser cada vez mais flexível”, revelou.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Stefanos Tsitsipas