This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Tsitsipas e o seu insucesso nos ‘challenges’: «É tudo culpa do meu pai»
Stefanos Tsitsipas está a fazer uma semana perfeita em Toronto em quase todos os aspetos… menos no acerto dos pedidos de Challenge. No sábado, durante o seu encontro frente a Kevin Anderson, o grego de 20 anos — feitos hoje — o helénico ficou sem challenges ainda a meio do terceiro set e depois gastou rapidamente o pedido extra no tie-break, o que fez com que ficasse ainda mais pressionado nos momentos decisivos.
No final do encontro… culpou o pai. “A culpa é do meu pai. Ele é que me disse para pedir challenge em dois dos serviços em que os gastei. A culpa é dele, não é minha. Tenho de mudar de treinador para um com melhores olhos”, disparou o grego entre gargalhadas.
A verdade é que, mesmo sem challenges, o helénico avançou para a final do ATP Masters 1000 de Toronto, fazendo muita história.
- Categorias:
- ATP World Tour