This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Tsitsipas deixa recado a Ivanisevic: «É difícil trabalhar com ditadores que falam mal de ti»

Stefanos Tsitsipas surpreendeu ao terminar já a ligação a Goran Ivanisevic. O grego estava entusiasmado por trabalhar com o antigo tenista croata, mas essa parceria não durou mais do que meras semanas, com os maus resultados do helénico a perdurarem.
Pois bem, perante tudo, Tsitsipas deixou um recado com remetente bastante claro. “Se trabalhar com as pessoas adequadas, cria-se um bom ambiente em que estou confortável. Isso não implica que sentir-me confortável faça com que deixe de treinar quando quiser ou que o faço com menor intensidade. As pessoas da minha confiança são aquelas que valorizam o esforço e criam um ambiente agradável para poder crescer. É difícil trabalhar com ditadores que falam mal de ti e não são próximos de mim ou de quem está à minha volta. Só quero construir uma equipa que seja uma família, com quem possa contar como amigos quando acabar a minha carreira”, disparou à imprensa grega.
Por outro lado, fez ‘mea culpa’ em relação ao pai, que vai voltar a ter como treinador. “Não foi correta a maneira como tratei o meu pai e terminei o nosso trabalho juntos. Falámos e pedi-lhe desculpa. Estamos a explorar novas maneiras de comunicar para que não se repitam episódios assim. Amo o meu pai com todo o meu coração, o que fez por mim é muito emocionante. Não quero separar-me nunca da minha família. Podem surgir tensões, mas nunca vou encontrar uma relação como a que tenho com o meu pai”, rematou.
Leia também:
- — SURREAL! Venus Williams entra na máquina do tempo e derrota a número 35 do Mundo aos 45 anos
- — Shelton faz exibição quase perfeita na estreia em Washington
- — OFICIAL: Alcaraz desiste do ATP Masters 1000 de Toronto
- Categorias:
- ATP World Tour