This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Tsitsipas defende-se: «Não quebro os meus atacadores de propósito»
Stefanos Tsitsipas não fugiu esta sexta-feira à polémica em torno dos problemas que tem tido com o seu calçado em Washington. No seu encontro dos quartos-de-final diante do francês Benoit Paire, o grego de 20 anos quebrou os seus atacadores pelo terceiro encontro seguido e fez o francês perder a cabeça, protagonizando uma cena… bizarra.
“Não sou o único que está a ter problemas, mas costumo ter problemas com os atacadores. É complicado, mas não faço de propósito. Acontece quase sempre em momentos cruciais e depois de pontos duros, em que dou tudo o que tenho”, assumiu em conferência de imprensa.
Sobre o encontro com Kyrgios, muito entusiasmo e respeito. “Vai ser bom. Estamos a ficar bons amigos e treinámos muitas vezes juntos esta semana. Ele é muito imprevisível e isso é o mais perigoso quando o defrontamos. Vou precisar de servir bem e manter-me fiel ao meu ténis, ao meu plano de jogo, sem pensar muito bem naquilo que ele está a fazer do outro lado”.
- Categorias:
- Sem categoria