This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Tsitsipas: «Custou muito ao Federer perder comigo na Austrália, ele quer vingar-se»
Stefanos Tsitsipas, de 20 anos, vai defrontar este sábado o suíço Roger Federer na final do ATP 500 do Dubai, que pode terminar com um 100.º título de carreira para o helvético de 37 anos. O grego não esquece a sua memorável vitória diante de Federer nos oitavos-de-final do Australian Open e acredita que isso será motivação extra para o rival de sábado, que é também o seu ídolo de infância.
“Tenho a certeza de que o Roger vai estar muito motivado para derrotar-me. Eu sei que a derrota contra mim no Australian Open lhe custou bastante e vai querer vingar-se. Estou à espera para perceber como é que ele vai aparecer em court e como é que o meu corpo vai reagir. Vou ter de recuperar bem, porque passei três horas em court e vai ser difícil”, admitiu o grego, que procura o título mais importante da sua carreira, depois de dois troféus ATP 250 (Estocolmo 2018 e Marselha, na semana passada).
- Categorias:
- ATP World Tour