This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Tsitsipas após derrota em Cincinnati: «Não estava motivado, não sei porque senti isto…»
Stefanos Tsitsipas, depois da semana histórica em Toronto ao atingir a primeira final da carreira em torneios Masters 1000, não conseguiu manter as boas sensações e saiu de cena à primeira em Cincinnati frente ao belga David Goffin.
O prodígio grego, em declarações após o desaire, confessou ter sentido problemas de motivação. “Senti-me bem em court. Não estava muito cansado mas senti-me estranho. Uma coisa que senti foi que não estava muito motivado mas não sou aquele tipo de pessoa que apenas gosta de ir para o court e jogar. Senti que a minha mente me estava a trair”, confessou.
Tsitsipas prosseguiu. “Eu queria ganhar mas sentia que não era um grande problema para mim, o que me deixou preocupado. Não sei porque senti isto. Eu queria ganhar mas a minha mente estava fora”.
- Categorias:
- Sem categoria