This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Tsitsipas “acusou” Rune de ser obcecado pelo ténis: é ou não verdade?
Holger Rune é um dos grandes jovens da atualidade e confiança não lhe falta para este Australian Open, tanto que até confessou sentir-se apto a lutar pelo título.
O dinamarquês fez a antevisão ao primeiro Grand Slam da temporada e mostrou-se preparado para enfrentar o torneio.
COMO FOI A PREPARAÇÃO
A preparação para o Australian Open correu bem, estive a treinar muito desde o início da semana, aumentei pouco a pouco a intensidade e encontro-me bem. Disputei alguns sets de treino para me habituar às condições e já estou a olhar para as próximas semanas.
VIVE E RESPIRA CONFIANÇA
O encontro com o Djokovic deu-me muita confiança (final de Paris-Bercy), foi um encontro louco. Antes da partida estava muito nervoso porque era o meu encontro mais importante até ao momento e jogar contra o Djokovic, com toda a experiência que tem, significava muitíssimo mas aceitei o desafio e ganhar deu-me uma confiança extra, além disso, foi numa final, foi um grande torneio e seguramente uma das melhores lutas e vitórias de toda a minha carreira.
TSITSIPAS DISSE QUE ERA OBCECADO COM O TÉNIS. É VERDADE?
A minha obsessão existe porque adoro ténis, vejo muito ténis mesmo fora do court. Gosto de ver bom ténis como o do Federer, Nadal, Djokovic ou este tipo de jogadores, desfruto. Claro que quando estás fora do court é importante ter a mente despejada do ténis, por isso, não é bom estar sempre a vivê-lo mas isso é algo que estou a fazer, tenho uma grande equipa com a qual vou jantar e faço outras coisas, por isso, estou a desfrutar.
- Categorias:
- Australian Open
- Australian Open 2023