This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Troicki confia em Djokovic: «Perdeu esta mas todos sabemos que nunca se rende»
Novak Djokovic garantiu que a derrota no Australian Open não significa um fim de ciclo, um sentimento que é partilhado por todos os apoiantes e pessoas próximas ao sérvio.
Leia também:
- — Rune despede ex-treinador de Federer ao fim de dois meses
- — Sinner recebido pela primeira-ministra: «Isto é a Itália de que gostamos»
- — Thiem prepara ataque final na carreira: «Tenho de pensar se isto vale a pena»
Viktor Troicki, amigo de Nole e atual capitão da Sérvia na Taça Davis, acredita que o número um mundial ainda terá uma palavra a dizer, apesar de reconhecer que a concorrência está cada vez mais forte.
“Creio que pode fazer muito melhor que isso e ele está consciente disso. É um homem e não uma máquina, não podemos esperar que ganhe todos os Grand Slams. Os jogadores jovens são cada vez melhores: Sinner, Alcaraz e Medvedev são muito constantes”, admitiu ao Sportal.rs.
“Não é fácil manter essa continuidade e estar sempre em plena forma. Isso é óbvio. Infelizmente perdeu esta vez mas todos sabemos que não se rende e estou seguro de que vai voltar em breve”, concluiu.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Novak Djokovic