This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Trevisan: «Quem acusa Sinner de não ter um estilo de jogo emocionante nunca pegou numa raquete»

Martina Trevisan desapareceu do circuito durante 9 meses, devido a uma muito complicada lesão no calcanhar que nem a deixava andar em condições. Outrora top 20 mundial, a italiana está agora no 283.º posto, mas garante que continua a lutar e também vai buscar inspiração a… Jannik Sinner, compatriota que defende com unhas e dentes.
“É um rapaz extraordinário, não podemos deixar de o apoiar por esses ténis tão selecto que oferece cada vez que pisa o court. Quem o acusa de não ter um estilo de jogo emocionante nunca pegou numa raquete. Ver Sinner jogar, reconhecendo como faz que tudo pareça fácil, até os gestos mais complexos, é uma alegria para os olhos e para o coração. E não digo só como adepta, mas também como tenista profissional que sabe como algumas pancadas que saem da sua raquete são uma bofetada às leis da física”, começou por afirmar.
Trevisan falou também do seu regresso à competição. “Estou encantada por voltar ao circuito, não aguentava mais. Desde o dia depois da intervenção cirúrgica, toda a minha determinação e energia estiveram dirigidas até este momento, o do regresso. Trabalhei muito duro durante todos estes meses, lutando para voltar o quanto antes. Quando finalmente consegui, depois de tanto tempo ausente, a sensação é de ter voltado a casa”, rematou.
Leia também:
- — Sinner, Djokovic e Draper desistem todos do ATP Masters 1000 do Canadá
- — CAMPEÃO! Francisco Cabral conquista terceiro ATP da carreira em Gstaad
- — Bublik segue imparável e conquista primeiro título ATP de terra batida em Gstaad
- Categorias:
- ATP World Tour