Treinador de Sinner rendido ao italiano: «É um tubarão»
Jannik Sinner viveu uma ponta final de temporada absolutamente fenomenal, com vários títulos, incluindo a Taça Davis, a final das ATP Finals e duas vitórias sobre Novak Djokovic, e um dos seus treinadores, o também italiano Simone Vagnozzi, está completamente rendido ao verdadeiro diamante que tem em mãos.
“O final de temporada foi muito intenso e muito bom. Ele vinha muito motivado e com confiança de Turim pelo que na Davis as coisas alinharam-se. A Taça Davis era um grande objetivo para ele e estamos muito felizes por ter-se concretizado”,confessou Vagnozzi, entrevistado pelo ‘La Stampa’.
O técnico transalpino compara Sinner… a um animal! “O Jannik é um tubarão, um caçador.Quando sente cheiro de sangue não deixa escapar a presa.Essa segurança vem de tudo que trabalhou para chegar até aqui, do conhecimento que o trabalho diário lhe proporciona.Se sabe que não fez algo certo, fica nervoso. O Jannik tem a consciência muito tranquila, por isso está sempre tão calmo.Nos últimos dois anos ele amadureceu muito e acho que demonstra isso na forma como se mostra em court.Ele é menos sério do que parece: adaptou-se muito bem a um grupo, o de Davis, formado por pessoas muito simples.Ele gosta de brincaro e encorajar os outros”.
Leia também:
- — Djokovic: «É uma deceção e assumo a responsabilidade»
- — CAMPEÕES! Sinner arrasa De Minaur e Itália conquista a Davis 47 anos depois
- — Portugal vai à Finlândia disputar lugar nas Davis Cup Finals