This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Treinador de Sinner rendido ao italiano: «É um tubarão»
Jannik Sinner viveu uma ponta final de temporada absolutamente fenomenal, com vários títulos, incluindo a Taça Davis, a final das ATP Finals e duas vitórias sobre Novak Djokovic, e um dos seus treinadores, o também italiano Simone Vagnozzi, está completamente rendido ao verdadeiro diamante que tem em mãos.
“O final de temporada foi muito intenso e muito bom. Ele vinha muito motivado e com confiança de Turim pelo que na Davis as coisas alinharam-se. A Taça Davis era um grande objetivo para ele e estamos muito felizes por ter-se concretizado”, confessou Vagnozzi, entrevistado pelo ‘La Stampa’.
O técnico transalpino compara Sinner… a um animal! “O Jannik é um tubarão, um caçador. Quando sente cheiro de sangue não deixa escapar a presa. Essa segurança vem de tudo que trabalhou para chegar até aqui, do conhecimento que o trabalho diário lhe proporciona. Se sabe que não fez algo certo, fica nervoso. O Jannik tem a consciência muito tranquila, por isso está sempre tão calmo. Nos últimos dois anos ele amadureceu muito e acho que demonstra isso na forma como se mostra em court. Ele é menos sério do que parece: adaptou-se muito bem a um grupo, o de Davis, formado por pessoas muito simples. Ele gosta de brincaro e encorajar os outros”.
Leia também:
- — Djokovic: «É uma deceção e assumo a responsabilidade»
- — CAMPEÕES! Sinner arrasa De Minaur e Itália conquista a Davis 47 anos depois
- — Portugal vai à Finlândia disputar lugar nas Davis Cup Finals
- Categorias:
- ATP World Tour