Treinador de Sabalenka aponta ao céu: «Ainda pode melhorar em tudo»
Aryna Sabalenka atravessou um momento complicado quando se viu obrigada a desistir de Wimbledon devido a lesão. A resposta não podia ter sido melhor, ao conquistar o US Open, algo que deixou o seu treinador orgulhoso de todo o caminho feito até a mais glória.
“Sinceramente, significa muito. Passámos por coisas muito duras antes, especialmente em julho, quando se lesionou antes de Wimbledon. Foi o período em que tivemos algumas dúvidas sobre o que íamos fazer porque tínhamos de voltar e ver como seríamos capazes de regressar a este ponto depois de ter uma derrota dura no ano passado”, lembrou Anton Dubrov ao The National.
Leia também:
- — Davis Cup Finals: eis o emparelhamento dos quartos-de-final
- — Djokovic pragmático: «As ATP Finals e estar no topo do ranking já não são objetivos para mim»
- — Alcaraz pronto para a estreia: «Ser campeão da Laver Cup é algo enorme»
Certo é que Dubrov deixa um aviso à concorrência. “Ela ainda pode melhorar em tudo. Começando pela movimentação, também a parte mental. Está muito melhor, mas ainda pode melhorar. Na parte técnica nunca pára porque se pode melhorar sempre. Como se pode ver em todos os campeões, na forma como estiveram no topo o tempo todo, se olharmos para quando tinham 18 anos e como eram aos 35, são duas pessoas completamente diferente. Há sempre algo para melhorar”, atirou.