Treinador de Nadal revela o que sentiu quando venceu Roland Garros

Por Tiago Ferraz - Maio 6, 2020
moya-nadal

O espanhol Carlos Moya, atual treinador do número dois mundial Rafael Nadal, respondeu a questões dos jovens da Academia de Nadal e revela o que sentiu quando venceu Roland Garros em 1998.

“Não foi fácil lidar com a situação. Não há nenhum guião que nos diga o que temos que fazer para nos tornarmos num campeão de um Grand Slam. Acho que apenas aproveitei bem o momento e tudo aquilo que acabei por atingir. Depois de atingires um grande objetivo teu acabas por sentir um grande vazio dentro de ti. Demora algum tempo até que consigas aceitar o que realmente aconteceu. É algo que vai permanecer na minha memória para sempre, tenho a certeza de que, aos 70 anos, ainda vou recordar aquele momento. Sim, só aconteceu uma vez, mas será algo que nunca vou esquecer e foi um sentimento que tive a sorte de poder partilhar com os meus familiares e amigos”, revela.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

The players of the #RafaNadalAcademy had a great chat with Carlos Moyá! Watch the Full 🎥 in our YouTube Channel! 🗯: @maximus20decimus

Uma publicação partilhada por Rafa Nadal Academy by Movistar (@rafanadalacademy) a

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.