This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Treinador de Medvedev abandonou encontro a meio: «Foi melhor para mim»
Daniil Medvedev qualificou-se este sábado para os oitavos-de-final do Australian Open, ao sobreviver a uma batalha de cinco sets diante de Filip Krajinovic na terceira eliminatória. O russo de 25 anos viveu um momento caricato dentro de court, quando o seu treinador, o francês Gilles Cervara, achou que aquilo que estava a ver era mau demais… e abandonou o court a meio do quarto set.
Em conferência de imprensa, o russo admitiu que a saída do técnico teve um efeito positivo. “Não é a primeira vez que ele me faz isto. Acontece normalmente duas ou três vezes por ano. Neste caso, correu bem. Ele disse-me que saiu do court porque tinha a certeza que eu ia ganhar e queria que eu ficasse mais calmo, mais relaxado. Ele quer ganhar tanto como eu e eu tenho a perfeita noção disso. Às vezes podemos não concordar no método, mas neste caso concordo que ele fez a coisa certa”, assumiu o russo.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/wwos/status/1360469735847022592
- Categorias:
- Australian Open