This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Treinador de Halep mostra-se reticente quanto à viabilidade do US Open
O treinador de Simona Halep, Darren Cahil, deu uma entrevista à agência Reuters onde falou da viabilidade do US Open em 2020 e diz que as medidas restritivas previstas não vão funcionar.
“Isto não vai funcionar para muitos tenistas e acho que a Halep vai ser umas delas. O facto do ténis ser uma modalidade individual é complicado por si só. Se juntarmos a isso, o facto dos tenistas terem que ficar só com uma pessoa em pleno Grand Slam não é positivo”, disse.
Darren Cahill prossegue e afirma que haverão outros tenistas que não vão concordar com as “normas” propostas pelo Grand Slam norte-americano:
“Haverão muitos tenistas que não vão estar dispostos a passar quatro semanas só com uma pessoa da sua equipa e na disposição de jogar ao mais alto nível. Todos queremos voltar ao circuito e oxalá que esta situação se resolva rapidamente. Sei que o US Open fe um esforço enorme, mas acho que não vai ser viável se mantiverem as restrições iniciais. Se o torneio avançar, as medidas vão mudar porque, caso contrário, será impossível reunir muitos tenistas”, afirmou, citado pelo Punto de Break.
Recorde-se que, nos últimos dias, houve uma reunião via Zoom onde foram discutidas algumas hipóteses para o futuro do ténis e, em particular, do US Open. De salientar ainda que há vários tenistas que não concordaram com o que está previsto ser feito o que deixou alguns profissionais furiosos.
- Categorias:
- Grand Slams
- US Open