This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Treinador de Dimitrov admite: «Recuperação emocional e mental será mais difícil»

Grigor Dimitrov revelou que vai parar pelo menos seis semanas depois de se ter lesionado no duelo com Jannik Sinner mas isso não será o mais complicado.
Jamie Delgado, treinador do búlgaro, falou ao Eurosport e admitiu que a parte mental será a mais difícil de recuperar. “Estamos completamente devastados, dececionados e desconsolados. O Grigor tinha feito um esforço tremendo para jogar um encontro de primeiro nível contra o número um do mundo no seu torneio favorito”, admitiu.
“Seguiu na perfeição o plano tático do dia anterior mas o que aconteceu foi realmente doloroso. Contra o Sinner fez um dos melhores encontros da sua carreira, a equipa estava convencida de que podia levar a vitória. A recuperação emocional e mental do Grigor será sem dúvida mais difícil que a sua recuperação física, esperam-se meses difíceis”, concluiu.
Leia também:
- — Norrie rende-se a Alcaraz: «Faz com que tudo pareça fácil porque se está a divertir»
- — Murray critica Wimbledon por fechar o teto no duelo de Sinner e Dimitrov: «É tão ridículo…»
- — Fognini anuncia fim da carreira já: «Não há melhor maneira de dizer adeus»
- Categorias:
- ATP World Tour
- Wimbledon