This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Top 30 mundial foi preso após atacar ex-mulher à frente do filho
Nikoloz Basilashvili, antigo top 15 ATP e atualmente no 27.º posto do ranking mundial, foi preso após ser acusado de um crime de violência doméstica sobre a ex-mulher, informou na manhã deste domingo o Ministério Público (MP) da Geórgia.
Nikoloz Basilashvili, de 28 anos, foi detido na sexta-feira, depois de na véspera “ter agredido a sua ex-mulher, na presença de um menor de idade [alegadamente o filho de ambos, de 5 anos]”, segundo refere o MP.
O tenista foi libertado após pagar uma fiança de 28 mil euros e, caso venha a ser condenado em tribunal pelo crime, enfrenta uma pena de um a três anos de prisão, além de um máximo de 400 horas de trabalho comunitário.
Basilashvili tornou-se, em julho de 2018, no primeiro tenista georgiano a conquistar um torneio ATP, em Hamburgo, na Alemanha. Viria a repetir a vitória em Hamburgo 2019 e conquistou ainda o ATP 500 de Pequim
- Categorias:
- ATP World Tour