Toni Nadal: «Surpreende-me que alguns jogadores que não são muito limpos estejam contra Sinner»
Toni Nadal tem uma opinião muito clara sobre todo o caso de doping de Jannik Sinner, que acabou com uma suspensão de três meses para o número um do Mundo. Pois bem, o tio e antigo treinador de Rafael Nadal considera que o italiano nem sequer devia ter sido castigado e explica porquê.
“Estou contra a sanção. Conheço Sinner pessoalmente e ele não teve nenhuma vontade de enganar e não se pode tratar uma pessoa assim por um erro produzido de maneira casual. Não podes ter essa vontade de fiscalizar e sancionar. Há que sancionar o que faz as coisas mal intencionalmente e à procura de um benefício próprio. E eu sei que esse não é o caso de Sinner. Sei que não teve nenhum benefício com o que encontraram. Então, porque querem sancioná-lo?#8221;, atirou.
Toni Nadal deixou um recado ainda mais forte. “É verdade que dizem que outros que não são número um tiveram castigos, mas então fizeram mal antes também. A mim surpreende-me que alguns jogadores estejam posicionados contra Sinner, incluindo alguns do mais alto nível e alguns que não são muito limpos”, disparou sem dizer nomes.
Leia também:
- — Baez domina Muller e é o primeiro bicampeão da história do Rio Open
- — Hora de sorrir! Rublev volta aos títulos em Doha e repete troféu pela primeira vez
- — Eis o novo top 10 ATP, com uma ligeira alteração após Doha e Rio