Toni Nadal quando viu Djokovic pela 1.ª vez: «Rafa, temos problemas»

Por Tiago Ferraz - Julho 9, 2020
toni-nadal

O tio e antigo treinador de Rafa Nadal, Toni Nadal, deu uma entrevista à ATP onde revela o que sentiu quando viu o sérvio Novak Djokovic, atual número um mundial, jogar pela primeira vez.

“Não sabia quem ele era, nunca o tinha visto jogar e perguntei informações sobre ele. Disseram-me que ele tinha 18 anos, que era sérvio e que já rondava o top 100”, afirmou.

Toni Nadal revela ainda o que disse a Rafael Nadal nesse mesmo dia, em Wimbledon, no ano de 2005, quando Novak Djokovic media forças com o amigo de Nadal Juan Mónaco:

Vi cinco minutos do encontro dele e fui logo ter com o meu sobrinho e disse-lhe: ‘Rafa, temos problemas. Acabei de ver um miúdo mesmo muito bom”, realçou, citado pelo Punto de Break.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.