This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Toni Nadal explica o que precipitou a final de Roland Garros a favor de Djokovic
Novak Djokovic só precisou de três sets para bater Casper Ruud na final de Roland Garros, mas a verdade é que a primeira partida chegou a estar muito complicada, com o sérvio a ter uma desvantagem de 4-1. Certo é que o número um do Mundo recuperou, venceu no tie-break e depois descolou, algo que Toni Nadal explicou na sua coluna de opinião no El País.
“Ruud foi perdendo a ordem e começou a desajustar o seu jogo, foi-se afastando da sua certeira ideia inicial. Casper pagou muito caro o seu erro. A sua única hipótese era manter a intensidade física e mental o tempo todo, mas não foi capaz de o fazer”, escreveu o tio e antigo treinador de Rafael Nadal.
Leia também:
- — Djokovic: «Dizer que sou o melhor de sempre seria um desrespeito»
- — Meninos, ainda estou aqui. Djokovic conquista Roland Garros e reclama trono da história
- — Eis o novo top 10 ATP depois do título histórico de Djokovic em Roland Garros
Toni Nadal mostrou-se ainda rendido a Novak Djokovic, elogiando mais um feito histórico por parte do sérvio, bem como da sua equipa.
- Categorias:
- Novak Djokovic
- Roland Garros