Toni Nadal: «Espero que, apesar de tudo, Rafa possa vencer Roland Garros»

Por Tiago Ferraz - Setembro 15, 2020
toni-nadal

O tio e antigo treinador de Rafael Nadal, Toni Nadal, falou recentemente sobre a preparação do seu sobrinho para a temporada de terra batida, em particular, para o torneio de Roland Garros.

“Este ano será complicado jogar bem porque não é fácil encontrarmos tenistas focados tendo em conta o contexto em que vivemos. Além disso, o último torneio que Nadal jogou foi em Acapulco…foi há seis ou sete meses e isso complica um pouco a situação. Apesar de tudo isto, espero que seja possível, que ele faça um grande esforço e que possa vencer Roland Garros este ano. Se não for possível, estou convicto que estará preparado no ano que vem”, disse, citado pelo Twitter de Roland Garros.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.