This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Toni Nadal critica Serena Williams: «Difícil perceber como é que alguém com a sua magnitude não se controla»
Toni Nadal voltou a publicar este domingo na sua habitual coluna de opinião no jornal espanhol ‘El País’ e não fugiu ao tema do momento: a final feminina do US Open, marcada pela polémica de arbitragem entre o português Carlos Ramos e a campeoníssima Serena Williams.
“Entende-se que o momento era especial e que a norte-americana sentia que estava a ser dominada, mas é difícil para mim perceber como é que alguém com a sua magnitude não conseguiu controlar os seus nervo e deixou que as emoções a dominassem”, disparou o espanhol, que considerou que o árbitro português fez apenas o seu trabalho.
O tio do maiorquino de 32 anos não gosta (nada), no entanto, da regra de ‘coaching’. “É muito complicado para um treinador vir do outro lado do Mundo para acompanhar o seu jogador e depois não poder dizer-lhe uma palavra. A regra do coaching é ridícula e sem sentido”.
- Categorias:
- Sem categoria