This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Toni Nadal: «Bill Gates disse a Nadal que a situação ia complicar-se»
O tio e antigo treinador de Rafael Nadal, Toni Nadal, ao El Transistor onde falou de tudo o que se passa no mundo do ténis e revela a forma como tem passado esta fase:
«Não me queixo, há pessoas que estão muito mal. Os meus filhos estão a estudar a partir de casa, assim como toda a família. A verdade é que se no final de 2019 nos dissessem que íamos passar por esta situação todos ficaríamos surpreendidos. O mundo mudou imenso numa questão de meses. A situação é muito complicada e não acho que as coisas voltem à normalidade quando isto acabar», disse, citado pelo Punto de Break.
Toni Nadal revela ainda, de forma curiosa, que o maiorquino Rafael Nadal já sabia que a situação ia piorar…Desde a exibição com Federer em fevereiro que resultou num recorde mundial de público:
«Já se sabia que mais tarde ou mais cedo isto ia acontecer. Quando o Rafa esteve a jogar um encontro de exibição com o Federer na África do Sul falou com Bill Gates e ele disse-lhe que o que se estava a passar na China ia complicar-se muito. Disse ao meu sobrinho que não sabia se iamos poder viajar a partir de março. Ele (Bill Gates) já sabia, pelos seus conhecimentos, que a situação ia complicar-se», revela.
Toni Nadal revelou ainda o que tem feito nos tempos livres:
«Ando a ler, a ver séries, a jogar Xadrez e faço algum exercício físico. O mais importante é que todos estejamos bem e em casa. Quando nos disseram que tínhamos de estar duas semanas em casa pensava que ia ser muito difícil, mas quando se vê o que se está a passar em Madrid com as inúmeras mortes, percebemos que o local mais seguro para estar, atualmente, é em casa», disse.
- Categorias:
- ATP World Tour
- COVID-19
- Jogadores
- Rafael Nadal