This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Toni Nadal ao ataque: «Wimbledon faz coisas de torneio pequeno»
Depois da derrota do seu sobrinho e pupilo Rafael Nadal nos oitavos-de-final de Wimbledon frente a Gilles Muller, Toni Nadal não poupou a organização do Grand Slam britânico, chegando a referir que faz coisas dignas de um “torneio pequeno”. Em declaração ao programa “El Partidazo” da Cope, o maiorquino não entende como é que o seu sobrinho não jogou no Court Central, deixando no ar a ideia de que a organização favorece alguns jogadores no que respeita à distribuição dos courts.
“O Rafa (Nadal) veio com muita confiança e estava a fazer um bom torneio, esta derrota foi dura. Wimbledon quer ser um torneio melhor, mas faz coisas de torneio pequeno. Favorece certos jogadores”, começa por referir. “Em Roland Garros, o Rafa é o favorito, mas não joga sempre no court principal, vai rodando”.
O próprio Rafael Nadal se queixou desta situação na conferência de imprensa após o encontro frente a Gilles Muller, lamentando o facto de pouco ter jogado no Court Central na edição deste ano de Wimbledon. “Gostaria de jogar mais no Court Central, mas aqui (Wimbledon) jogam quase sempre os mesmos lá”.
- Categorias:
- Fora de Linhas
- Wimbledon