This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Tommy Paul assina exibição de sonho e enterra Zverev no deserto de Indian Wells
Que Tommy Paul é um tenista talentoso toda a gente sabe. Mas o norte-americano deu uma prova viva disso a todo o Mundo ao assinar uma exibição soberba para eliminar Alexander Zverev rumo à terceira ronda do Masters 1000 de Indian Wells. O número 39 do ranking ATP acelerou desde o início, viu Sascha reagir e ainda teve tempo para operar uma reviravolta antes de colocar um ponto de exclamação.
Paul triunfou com os parciais 6-2, 4-6 e 7-6(2), ao cabo de 2h19, no encontro que fechou uma jornada de loucos no deserto da Califórnia e que ditou a sua segunda vitória em dois encontros diante do alemão, depois de o ter batido em 2020, em Acapulco. Desta feita, a verdade é que até chegou a estar a perder por 4-2 no terceiro set, mas nunca abdicou do seu ténis inspirado para atacar com tudo e fazer a diferença perante um Zverev desconfiado e que não teve andamento nos momentos decisivos.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/TennisTV/status/1503251074039398401
Enquanto continua a sonhar em Indian Wells, Tommy Paul enterra também o sonho de Sascha ser número um depois do Miami Open, algo que era possível. Agora já não, ficando Medvedev sozinho a tentar segurar o topo do ranking em relação a Novak Djokovic. Já o norte-americano prepara-se agora para defrontar Alex de Minaur por um lugar nos oitavos-de-final em Indian Wells.
- Categorias:
- ATP World Tour