Tommy Paul após vencer Zverev: «Esta vitória significa muito para mim»

Por Tiago Ferraz - Fevereiro 27, 2020
Tommy_Paul_Australian_Open
imagem: US Open

O jovem tenista norte-americano Tommy Paul foi protagonista de uma vitória estrondosa diante de Alexander Zverev em apenas dois sets no duelo referente aos oitavos de final do ATP 500 de Acapulco.

No final do encontro, Tommy Paul falou sobre tudo o que sentiu:

«Tive um início de encontro muito bom e ele teve muitos problemas no capítulo do serviço. Sabendo que esse é um dos pilares do seu jogo tentei colocar muita pressão cada vez que ele tinha que servir. Felizmente, hoje o meu primeiro serviço funcionou muito bem, estive muito consistente em cada jogo. A energia de todo o estádio também de ajudou a levar o encontro a meu favor», revelou.

O jovem norte-americano falou ainda sobre a importância do triunfo sobre um tenista da qualidade de Alexander Zverev:

«Esta vitória significa muito para mim é, talvez a mais importante (da carreira), agora quero descansar e estar pronto para o próximo teste. Estou a jogar muito bem esta semana, agora vou jogar com o John Isner, que é alguém que eu conheço muito bem e com quem treinei muitas vezes. Também treino muito com o Opelka, que tem um estilo muito semelhante ao dele. Terei que aguentar muitos ases», refletiu, citado pelo Punto de Break.

Tommy Paul volta a jogar já esta quinta-feira diante de Jonh Isner.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.