Tomic renasce: «Meti sangue, suor e lágrimas neste desporto para conseguir voltar»
Bernard Tomic provocou uma enorme surpresa com declarações que mostram que está com o espírito renovado. O australiano, hoje em dia número 259 do ranking ATP, garante que está a lutar para voltar ao seu melhor e tem os olhos postos em entrar… no top 10. E garante que vai contra tudo e contra todos para conseguir ressuscitar a sua carreira.
“Tive muito ódio na minha vida, mas não posso desistir. Acham que não vejo os comentários de ódio? Doem. No passado deixei que me afetassem e reagi estupidamente. Agora estou a usá-los como combustível. Estou de volta. Tenho fome e estou pronto. Ninguém me pode parar a não ser eu”, afirmou num vídeo partilhado no seu Instagram.
Tomic, que detém o recorde, por exemplo, de derrota mais rápida do ATP Tour – foram 28 minutos no Masters 1000 de Miam em 2014 contra Jarkko Nieminen -, garante mesmo que está a dar tudo o que tem. “Estou a treinar, a suar, a dar tudo, estou galvanizado. Vou fazer o que for preciso para voltar ao topo. O trabalho duro dá resultados. Meti sangue, suor e lágrimas neste desporto para conseguir voltar. Quero acertar as contas”, rematou.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/tomic-quer-voltar-a-tentar-podia-ter-lutado-por-grand-slams-e-agora-quero-ser-top-10/